Pages


Detalhes que fazem a diferenca: quadrinhos e molduras

0
Sempre gostei muito de ver e ler coisas sobre decoração, principalmente de quarto, mas nunca tive o meu quarto dos sonhos (e eu já morei em 4 casas hein!rs..). Por isso, tento sempre estar renovando e criando coisas para deixa-lo mais confortável e com a minha cara, e procuro inspirações para isso.

Coisas que deixam o ambiente todo fofo e decorado e são baratinhas são os quadrinhos e molduras.
Aquela parede branca e sem graça fica completamente diferente quando os quadrinhos são colocados.
As molduras podem ser usadas vazias, com espelhos, e os quadrinhos com figuras bem fofas. Fazer um mix com molduras mais retrôs e quadrinhos fica lindo!
Ah..E isso não serve apenas para o quarto, eles podem ser usados também em banheiros, salas, closets, cozinhas.











Gostaram? Uma graça né?! Pretendo colocar alguns no meu quarto, perto da minha penteadeira, e achei algumas figuras bem fofas para colocar nos quadrinhos, amanhã posto aqui pra vocês!
Beijoss

0 comentários:

Postar um comentário