Pages


Aussie 3 Minute Miracle

0
Sempre via blogueiras e famosas falando desse produtinho, como ele é incrível e que faz milagre mesmo, e minha vontade de testá-lo era muuuuito grande, mas não achava em nenhum lugar aqui da região e as lojinhas virtuais que vendiam não tinham o preço muito bacana. Até que um belo dia uma loja da região começou a vender e finalmente consegui matar minha curiosidade sobre o tal produto..rs

 


Sobre o produto:
Para quem não sabe, o Aussie 3 minute miracle é um creme de condicionamento profundo e instantâneo, pois atua no cabelo em apenas 3 minutos, podendo ser usado no banho mesmo. É só aplica-lo depois do shampoo, no lugar do condicionador, e deixar agir por 3 minutos, e pronto!
Podemos dizer que é uma máscara de hidratação para quem não tem muito tempo no dia-a-dia para cuidar do cabelo.

O que achei:
O meu cabelo ficou MUUUITO macio, desembaraçado (eu passo mil produtos antes de pentear para ajudar a desembaraçar, e quando usei o Aussie não precisei passar nenhum outro produto!), rende bastante, pois não precisa passar muito no cabelo, e deixa um cheirinho de coco maravilhoso!

A embalagem é bem prática, pois não possui tampa, o creme sai por um pequeno buraquinho de silicone na parte de baixo. É ótima pois não escorre e nem deixa vazar o produto.


Para quem é da região e tem curiosidade em testar o produto, a loja Maria Bonita Cosméticos de Osvaldo Cruz está vendendo, o link da loja no facebook é https://www.facebook.com/maria.b.cosmeticos?fref=ts.

Espero que tenham gostado da dica =)
Beijoss!

0 comentários:

Postar um comentário