Pages


Limpa - pinceis QDB

0
Oi meninas!

Limpar pincéis é uma das coisas mais chatas que tem, né? (pelo menos eu acho.. rs).. Porém, é muito importante! Pincéis sujos acumulam bactérias e o contato com a pele acaba dando espinhas, alergias, irritações, só coisas indesejadas.. Por isso, a higienização deles é fundamental para ter um resultado mais bonito e deixar a pele mais saudável!

Acho que lavar os pincéis (com sabonete, condicionador, etc) de 15 em 15 dias é um tempo ótimo e não prejudica a pele.
Mas para quem procura uma coisa mais prática, para usar no "dia a dia" quando houver necessidade, eu indico os limpa - pincéis já prontos.
Eu não indico para lavagens profundas, pois nada como uma limpeza mais "pesada" e uma boa esfregada na palma da mão né? rs
Mas esses limpa - pincéis são ótimos para aquele dia que você está com pressa e precisa de uma limpeza rápida.

Eu comprei o da marca Quem disse, berenice? e achei ele ótimo para dar um help.



O que diz o produto: O limpa - pincéis tira os restos de maquiagem, limpando profundamente sem estragar as cerdas. Assim, seus queridos pincéis duram mais!

Gosto de usá - lo quando quero trocar a sombra do pincel, uma coisa bem rápida sabe?
Ele não tira absolutamente TUDO, mas dá uma boa limpada e é muito prático.



É um frasco pequeno, vem apenas com 52 ml, não deixa os pincéis com nenhum cheiro, e o preço é bem acessível R$19,90.

Não achei que é um produto maravilhoso, e como já disse, não indico para limpar os pincéis profundamente, mas para a correria do dia a dia, e pela praticidade, achei ótimo!

Esse produto é encontrado nas lojas físicas ou no site www.quemdisseberenice.com.br

Beijoss!

0 comentários:

Postar um comentário