Pages


Testei: Duo de Blush Mosaico - Dailus

2
Oii meninas!

Hoje vou falar o que achei do blush da Dailus que recebi há umas 2 semanas da loja La Cosmetica e que tenho testado nesses dias.


É um duo de blush mosaico, nas cores Borgonha e Rose, número 04. A embalagem é bem grandinha, contendo 10g, então vem bastante produto e vai durar pra caramba..

As cores são levemente cintilantes, dando apenas uma iluminada no rosto, e fica com um efeito lindo! É um rosa mais escuro e um mais claro, e juntos ficam mara.!

Ele é extremamente pigmentado, então tem que tomar cuidado na hora de passar para não parecer que levou duas chineladas na cara! rs... Mas é fácil de ser espalhado, então dá pra deixar uma corzinha bem bonita nas bochechas..

Não dura horrooores, mas tem uma boa duração, passei o dia com ele e no fim do dia ainda tinha uma leve corzinha nas bochechas.

O preço dele é show! R$ 13,00 na loja La Cosmetica (www.lacosmetica.com.br).

Gostei bastante, achei de ótima qualidade e indico principalmente para usar no dia a dia, deixa uma cor bem "saudável" nas bochechas, fica bem delicadinho e não tem brilho nem nada exagerado.

Tentei mostrar o resultado na foto, mas a iluminação não ajudou, ficou bem mais claro do que "ao vivo".

 
 
No site tem outras cores também, vale a pena entrar e dar uma conferida =)
Beijoss!

2 comentários:

  1. Chiiiineeelada na cara, essa frase é minhaa hahah massss a chinelada é da Nossa querida amiga smp! Amiga, ameiii o post e achei super barato o blush. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Hahaahaha, pois é né!
    Super barato né? Adoro usar ele no dia a dia, fica lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir