Pages


Testei: Demaquilante aquoso QDB

2
Oii gente!!
Tudo bem com vocês??
Feriadinho acabando e a preguiça fica né? rs..

Vou falar um pouquinho de um produto que testei e gostei muito! É o Demaquilante aquoso da Quem disse, Berenice?..
Estava precisando de um demaquilante  e quando entrei no site e vi o preço me animei e comprei!rs..
Ele vem 200 ml e custa apenas R$25,90.. Muito bom né?



O que o site diz sobre o produto: A gente acredita que no mundo da maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. Afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. Pra isso que criamos um demaquilante pra uso no rosto todo: sem óleo, fragrância ou corante. Mais do que limpar, ele tonifica, refresca e hidrata. Se joga!

O que eu achei do produto: Realmente ele não possui óleo, nem cheiro, ou cor, parece uma água que tira a make milagrosamente! rs.. Não irritou minha pele em nenhum momento e remove bem a maquiagem do rosto, só achei que para tirar o rímel é mais complicadinho, ele não tira tão bem e facilmente.
Não deixou meu rosto oleoso e achei bem refrescante, mas antes de dormir lavo o rosto, pois não gosto de deixar com nenhum produto.
Achei o preço muito justo e o tamanho do produto é ótimo, rende demais!


O site da loja é www.quemdisseberenice.com.br

Alguém já usou esse produto?
Se sim, deixe aqui nos comentários =)
Beijoss!!

2 comentários:

  1. Tenho esse demaquilante e é muuuito bom! Mas ta acabando já, vou providenciar outro rápido.. rs
    Beijão

    ResponderExcluir