Pages


Super Oleo 8 - Garnier Fructis

4
Eu nunca fui muito ligada em produtos para cabelo, porque, na verdade, eu nunca fui de cuidar muito bem dele.. haha! Mas comecei a fazer californianas em 2008, depois fiz ombré e por ultimo fiquei loira.. Então, como já faz um bom tempo que faço coisas nele, comecei a sentir uma grande necessidade em cuidar melhor, hidratar, principalmente depois das luzes.
A parte mais prejudicada de todo esse processo são as pontas.. As minhas estão o ó, bem ressecadas, mas como eu estou deixando crescer não quero cortar já, então preciso cuidar bem para não quebrar tudo né?

Não sou muito chegada na marca Garnier Fructis, já usei o shampoo e o condicionador e não gostei muito. Mas vi a propaganda do Super Óleo 8 e resolvi testar.. E estou gostando muito!!

O que diz o produto: Serve para todos os tipos de cabelo, é enriquecido com óleo de Argan e Camelia.
Proporciona 8 ações: Nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção, desembaraço, blindagem.
Pode ser usado de 3 maneiras: pré- shampoo, pré- escova e finalizador.

 
 


Me surpreendi com o produto, uso sempre depois que lavo o cabelo, com ele ainda úmido, ajuda MUITO na hora de desembaraçar, achei que meu cabelo ficou macio e com brilho sem ficar pesado e o aspecto das minhas pontas melhorou bastante!
Uso também no dia a dia, com ele seco, como finalizador.. É ótimo!

O frasco vem 100 ml e custa em média R$20,00.
Super aprovado! =)
Beijoss

4 comentários:

  1. Nosssa... usei o produto ontem e ja de primeiro vi mudanças! Adorei ele.. ótimo neh?!!!!
    Da mais dicas de cabelo pq com essas luzes a coisa ta ficando dificil! kkkk
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo mesmo!! Quero experimentar o da L'oreal, também falam muito bem dele..
      Vou ver se dou mais dicas de cabelo, é que não entendo mto sobre o assunto, mas eu tento! haha..
      Beijoss

      Excluir
  2. Adorei ele tbm, gostei do cheiro dele... tbm concordo q precisa de mais dicas de cabelos rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então me ajuuuda com as dicas para cabelo!! haha
      Beijoss

      Excluir