Pages


Comprei no Ebay!

2
Olá meninas!!

Eu adoro uma pechincha (e acho que vocês também né?), e depois que "conheci" o Ebay e os preços maravilhosos que tem por lá acho tudo muito caro (principalmente na minha cidade).
Tenho feito várias comprinhas e até agora não me arrependi de nenhuma!
Só estou esperando chegar mais umas capinhas que comprei pro meu celular pra gravar um vídeo para vocês mostrando tudo certinho.

Hoje vou mostrar uma compra que fiz e que finalmente chegou! É uma camisa que pedi há um tempinho atrás, estava ansiosa para ver como era, como ia ficar no corpo.. E minha gente, é mara!!
Escolhi essa estampa de beijinhos, pois achei bem divertida e diferente das coisas que tenho. O tecido  é MUITO gostoso (tipo uma sedinha), tem uma leve transparência (quase nada), me surpreendeu totalmente! O acabamento é bom, e o tamanho ficou perfeito. A numeração é diferente da do Brasil, então eu visto M comprei L, um número a mais que o meu, e ficou ideal.
A única coisa que não foi tããão ok nessa compra foi a demora para chegar. Pedi no dia 6 de junho e só chegou dia 16 de julho... Haja paciência né? Mas tirando isso, adorei!
Ahh, e paguei nela U$8,39, que deu uns R$18,50 com o frete grátis.. Ótimo preço pra uma camisa né??

Link da camisa: http://www.ebay.com/itm/140946939907?var=440113673703&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649


Estou viciada em fazer compras no Ebay, cada hora acho uma coisa legal e barata pra comprar.. Fico louca!! rs..
Alguma de vocês já comprou no Ebay? Deixe aqui nos comentários o que comprou =)
Beijoss!

2 comentários:

  1. Nao acredito que você pagou só isso nessa camisa!!!!!! Adorei...

    ResponderExcluir
  2. Vc viu que barato!! Só compro roupa no Ebay agr.. rs

    ResponderExcluir