Pages


Comprei no Ebay!

2
Oii gente... Voltei!!
Dei uma mudadinha no visual do blog mas esse é temporário, pois estou tentando encomendar um personalizado e acho que vai demorar um pouquinho para ficar pronto.. Então enquanto isso vou ficar com esse daqui que achei bem bonitinho =)

Bom, ultimamente estou dando uma de louca e fazendo vááárias comprinhas no Ebay.. Gente, é um vício terrível!! Depois da primeira compra você não consegue mais parar de comprar..
É tudo MUITO barato, e tem tudo o que você imaginar!
A única coisa ruim é que você tem que comprar a coisa e esquecer que ela existe, pois demora um certo tempinho para chegar, e se for ficar pensando nisso você vai acabar enlouquecendo!

Eu fiz minha primeira compra como um teste para saber se chega mesmo, como funciona, se vem certinho e tudo mais..
Acabei comprando uma bolsinha, tipo uma carteira de mão que achei bonitinha e barata!
Primeiro tive que fazer um cadastro no Paypal, pois para comprar no Ebay tem que ser com cartão internacional, e com o cadastro no Paypal fica tudo mais fácil e os vendedores não tem acesso ao seu número de cartão e tudo mais..
Depois do cadastro é só alegria!! Bora para as comprinhas...
O único cuidado que você deve ter no Ebay é sobre o vendedor.. Tem que dar uma olhadinha do lado direito no canto superior da tela para ver se o vendedor tem medalha, se ele tem uma boa porcentagem.. Eu só compro acima de 98%...
E também tem que ter muita paciência para pesquisar, pois tem o mesmo produto por vários valores diferentes!
O site é todo em inglês, então tudo o que você procurar tem que estar escrito em inglês...
O tempo de entrega dos produtos é incerto, pois na verdade o que demora são os correios do Brasil... Mas normalmente demora 1 mês para chegar as coisas..
Fiz minha comprinha (que foi a bolsa) e paguei nela $6,98 (que deu R$14,80), e pedi no dia 23 de maio e chegou dia 17 de junho.. Menos de um mês!
Veio bem embaladinha, do jeitinho que estava na foto.. Eu achei que ela era um pouco maior, mas foi erro meu porque na foto falava as medidas certinho..
Mas gostei muito, veio em perfeito estado, e pelo preço está mais que aprovada!! rs..



Escolhi a preta da foto..
Quando chegar os outros produtinhos que pedi eu faço novos posts!
Espero que tenham gostado.. Qualquer dúvida é só me perguntar nos comentários..
Beeijos

2 comentários:

  1. Lindo o novo layout Aninha!!! Super delicado e combina com o blog! Adoreeei! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada!! =)
      Ainda não é o definitivo, mas por enquanto vou ficar com esse.. bem melhor né?
      Beeijos ;*

      Excluir