Pages


Batom da vez: Paris - NYX

0
Oiii meninas!!
Já é sexta feira, cheirinho de fds no ar.. Que delícia!!
E para dar uma inspiração a vocês vim hoje postar o batom da vez!
Os batons da NYX (acho que a maioria já sabe), são campeões em cremosidade e ótima cobertura.
O ponto forte deles é que mesmo sendo batons bem cremosos não escorrem na boca.
O ponto fraco é que tem que tomar cuidado onde guardar, pois por serem muito cremosos eles têm uma facilidade maior em derreter a bala, então já sabem, lugares muito quentes ou abafados JAMAIS!

O escolhido dessa semana foi o Paris, e eu sou completamente apaixonada por ele!
Ele é um rosinha bem lindo, mais claro, com acabamento cremoso, tem uma duração boa na boca e combina com absolutamente tudo e qualquer tipo de make! Quando eu não sei que batom passar eu corro para ele.. É sempre a minha salvação.. =)
Se você gosta de batom rosa pode apostar nele, é uma ótima escolha!
O valor desse batom é em média R$15,00 (mara!). Por ser um batom de ótima qualidade o preço é muito bom.



Se você é da região de Adamantina e quer saber onde comprar batons da NYX, deixe aqui nos comentários que eu respondo! =)

Bom final de semana para vocês, espero que aproveitem a dica e curtam muito!
Beijoss ;*

0 comentários:

Postar um comentário