Pages


Sombras baratinhas - Fenzza

6
Olá gente!
Que bom que mais um fds chegou, e como esse mês está voando.. Meu Deus!!

Hoje vou falar para vocês de umas sombras super baratinhas e que valem a pena pelo preço viu!
Já tinha visto outras blogueiras falarem dessa marca mas na minha cidade nunca tinha achado para vender, e esses dias achei em uma loja de R$1,99..rs
São as sombras da marca FENZZA!


O trio de sombras custou R$4,99 e comprei para testar. Fiz uma make com o trio marrom e amei! A pigmentação dessas sombras é MUITO boa, as cores são em tons bem bonitos, achei que a preta é meio esfarelenta, mas são bem macias.
Elas não são sombras com uma ótima qualidade, mas pelo preço e para quebrar um galho achei muito legal!
Um ponto positivo é que a embalagem é pequena, então dá para levar na bolsa tranquilamente...
Eu usei mais o trio marrom, os outros não usei muito, mas aprovei, principalmente pela pigmentação, que não tem nem o que falar!
Isso mostra que nem tudo que é barato necessariamente é ruim né??
Vou colocar uma fotos aqui para vocês terem uma idéia...

Esse é o trio Número 1




Esse é o trio Número 6


 
 

Esse é o trio Número 2


 
 
 
Beijoss!!

6 comentários:

  1. Que OTIMO!!! Superr preto!!
    Que loja vc comprou?!!!!!
    Preciso dar uma renovada nas minhas maquiagens e amei o preço! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc vier pra cá te levo em lojas baratinhas pra gnt comprar umas makes novas!! hahaha...

      Excluir
  2. Amei essa paleta verde água... pena que não tenho seus olhos Aninha! Hahaha!!
    Gostei desse preto tb, bem pigmentado! Nunca vi essa marca, se achar vou pegar uma também!

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laaura vc ta viajando ainda??? Se tiver vai em farmácias ai, compra uma paletinha da NYC que vem 3 cores de sombra, um primer e um iluminador se eu não me engano, que todo mundo fala bem e é super baratinho!
      Blush e bronzer da elfe tb, é um duo que vende em farmácia, falam mto bem tb..
      Aproveeita!! rs..
      Beijoss!

      Excluir
  3. Anaa, onde você achou dessa marca aqui em Adamantina? beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Achei lá no Aqui Barato, sabe? Na avenida.. Beijos! ;*

    ResponderExcluir