Pages


Presentinhos - 1 ano de namoro!

0
Oláááá meninas!!!
Hoje estou numa felicidade só!
Este dia é muito especial para mim, pois hoje eu e meu namorado completamos 1 ano de namoro! =)
E naaada melhor do que ser acordada com flores logo pela manhã né??
Esse menino é ótimo em fazer surpresas viu...
E agora no fim da noite ele me presenteou com uma sandália M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A da Arezzo, que estou in love total!!
Além de tudo esse meu namorado tem muito bom gosto né? rs...
Estou fazendo esse post só para compartilhar com vocês os presentinhos que recebi hoje e a felicidade que estou sentindo...
Vou colocar fotinhos para vocês verem!


 As flores são lindas.. e tem um perfume muito bom e forte!


O que eu achei mais legal é que essa sandália dá para usar tanto no inverno como no verão, e fica ótima com saia, shorts e também com calça!




 
Estou apaixonada pelos meus presentes.. Meu amor acertou em cheio nas escolhas de hoje! Obrigaada meu amor, te amo! rs..
Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado..
Beijoss!

0 comentários:

Postar um comentário