Pages


Unhas da semana...

1
Oiii!!!
Tudo bem com vocês??
Hoje vim mostrar as minhas unhas escolhidas da semana!
Gente, vou deixar claro aqui que eu gosto de coisas bem diferentes e divertidas, desenhos, cores, essas coisas... Algumas pessoas podem me achar meio "criança" por algumas escolhas de unha que eu faço, mas não gosto das unhas basiquinhas, muito comuns. Porémmmm,  é claro que eu tenho noção, e quando tenho algum evento mais chique, mais sério eu não vou com deseinho na unha né?? Aí eu passo algo mais clássico, básico..
Mas como essa semana não vou ter nada demais resolvi fazer uma unha bem divertida e que deu muito trabalho para minha manicure!rs..
Fiz uma unha de porquinho, super fofa e bem delicadinha!
Na filha única fiz a carinha do porquinho e nas demais fiz bolinhas brancas..
Usei esmaltes da avon, em todas usei o pink e as bolinhas brancas , no porquinho passei um renda de base, a carinha um rosinha mais claro, o fucinho e as orelinhas o mesmo pink das outras unhas, e o nariz e o olho um preto.
E o resultado foi esse...




Uma gracinha né gente?? haha..
Beeijos

Um comentário:

  1. Awn que fofa! Super graciosa, hehe.
    Bjksss, te espero no blog!
    Blog: http://blogparisvie.blogspot.com/
    Facebook: http://www.facebook.com/pages/Only-Teen/200809436681356

    ResponderExcluir