Pages


Selante

2
Oii gente!
Ontem fiz selante no cabelo (já é a segunda fez que faço) mas não tinha feito ainda com o cabelo todo loiro.
Fiz o selante mais para alisar o cabelo, pois meu cabelo já é liso, mas sempre tem aquela ondulaçãozinha indesejada, sabem? Então eu fiz para ficar aquele liso escorrido que eu gosto, e o resultado foi exatamente esse!
Fiz o selante roxo, para cabelos loiros, e ele matizou todo o cabelo deixando um loiro lindo e também hidratou bastante!
Precisei ficar com o produto no cabelo por 1 dia para o resultado ser melhor, então ontem estava com o cabelo todo cinza e roxo, coisa mais linda! haha..


Esqueci de tirar foto do antes.. mas vou colocar uma foto mais recente que da pra ver meu cabelo e também as fotos do resultado..


ANTES

DEPOIS

 
 
 
Vocês viram como tirou o amarelado do cabelo?? E meu cabelo ficou liso assim apenas com uma passada de secador, não foi feito escova e nem chapinha... Agora sim, estou satisfeita com meu cabelinho! rs..

Para quem é de Adamantina e se interessar em saber onde eu fiz, fiz no Salão da Débora Cabelo e Estética, e vou deixar o facebook do salão aqui para obterem mais informações =)
http://www.facebook.com/#!/deboracabelo.eestetica?fref=ts

Espero que tenham gostado do resultado, porque eu AMEI!haha..
Beijoss!
 

2 comentários:

  1. Aaaah tb faço!! rs Vou fazer a minha dia 27! Mas aqui em SP o nome é selagem! Muito bom né? Beijão Aninhaa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa.. é ótimo!! Só de não ter que fazer nada no cabelo que ele já fica liso, é muito bom né!
      Beeijo Laura ;**

      Excluir