Pages


Colecao de Inverno - Arezzo

2
Boa noite meninas!!

No final de semana dei uma passadinha na Arezzo para olhar as novidades e fiquei apaixonada por quase tudo!! rs..
A coleção de inverno está linda e toda semana está chegando produto novo.. Um mais lindo que o outro!
Eu amo os sapatos da Arezzo, acho que eles não machucam tanto os pés como outras marcas e são de ótima qualidade... Sem dizer que são LINDOS né?

Vou mostrar alguns sapatos que eu ameeei..






E como não sou de ferro, garanti os meus né?? rs..
E foram esses dois

Mas o primeiro eu escolhi na cor marrom com o salto dourado.

Quem tiver a oportunidade dê uma passadinha lá, está de pirar!! rs..
Beijoss

2 comentários:

  1. Ana, a Arezzo seeeempre está demaais!!
    Lindas suas escolhas... Esse mês já garanti uma bolsa e uma botinha tbm :)

    ResponderExcluir
  2. Noossa, esse primeiro é perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir