Pages


Resenha - Produtos Eudora

7
Meninas, vou fazer mais um post hoje, pois no vídeo de comprinhas de Março (para quem não assistiu está em um post logo abaixo) eu mostrei 4 produtinhos que comprei da marca Eudora e prometi fazer resenha para vocês, então vamos lá!

Para quem não sabe, Eudora é uma é uma marca de beleza do grupo O Boticário, porém possui produtos com um preço mais acessível. Então, são produtos de ótima qualidade com um preço camarada!

Bom, eu comprei 2 batons, 1 gloss iluminador, e 1 lápis duo.. Comprei apenas essas coisas para testar mesmo, pois já tinha escutado meninas falarem muito bem desses produtos e quis saber como é.

Todos os produtos que eu comprei são da linha Soul, que é uma linha mais baratinha da Eudora, e vem em uma embalagem pink com verde limão, mas sei que ela também tem uma linha para mulheres mais "maduras", sendo o preço dos produtos um pouco mais alto.



Os batons eu usei no final de semana e são simplesmente ótimos! A duração é muito boa, as cores são lindas, são muito bem pigmentados e eles deixam a boca meio molhadinha, não são aqueles batons secos, sabem? É um batom hidratante e eles têm filtro solar 10.

Esse da primeira foto é o Cherie, número 192. Ele é um pink mais  puxado para o vermelho e é bem forte! Eu que não estou acostumada a usar batom forte assim estranhei no começo mas achei ele simplesmente maravilhoso!

Esse da segunda foto é o Nude, número 187. Ele é um batom mais cor de boca, um nude puxado para o marrom, e é meio cintilante.. É a coisa mais linda também, para quem gosta de um batonzinho mais discreto e para o dia a dia esse é perfeito!



O próximo produtinho é um gloss iluminador Get Flash cor de boca que eu estou in love total!! Ele é o Urban Nude, número 336. É um gloss, então não deixa de ser meio molhadinho né, mas ele dá uma secadinha, não fica melecado e fica com uma cor de batom, bem cor de boca, é maravilhoso!



E o último produtinho, mas não menos importante, é o lápis duo Color & Glow na cor Pop Gold, número 284T. Ele é um lápis que de um lado é marrom e do outro lado dourado. É muito bem pigmentado, macio nos olhos, e as duas cores são bem bonitas. O dourado tem um pouquinho de shimmer (brilho), bem apropriado para usar a noite, rente aos cílios de baixo por exemplo, e o marrom é ótimo para usar tanto de dia como de noite, em todos os looks, é uma cor bem coringa para ter, quando não quiser usar o lápis preto para o visual não ficar muito pesado, o marrom é uma perfeita opção.



E sabe qual é a melhor parte de tudo isso???? OS PREÇOS bem amigos!
Os 2 batons eu paguei R$ 11,90 cada
O gloss eu paguei R$ 15,00
O lápis eu paguei R$ 15,90

Gostaram?? Por mim estão aprovadíssimos!!
Para quem é de Adamantina e região tem uma representante por aqui, que foi de quem eu comprei os produtos. O facebook é http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/bruna.trintinalia.9?fref=ts e ela se chama Bruna Trintinalia.
Para quem não é daqui, entre no site www.eudora.com.br para obter informações =)

Beeijos meninas!!

7 comentários:

  1. Ameiii o gloss, seu blog está lindo amiga cada dia mais :)

    ResponderExcluir
  2. esse batom cherie parece ser lindo eu amo rosas assim
    passa la no meu blog e deixe seu comentário,se me seguir avisa que eu te sigo de volta ;)

    batomvermelhobylenita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, ainda mais se você ama rosa vai adorar ele!
      Dei uma passadinha no seu blog =)
      Beijoss!

      Excluir
  3. Muito chick esse post dos produtos Eudora...
    Tenho esse lapis e eh show no make....
    E os preços são os melhores....parabens pelo blog...faz um post sobre as sombras 3d...comprei esses dias e amei....
    bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog, Parabéns... Deus abençoe bjuss

    ResponderExcluir
  5. Ameii amiga, o batom rosa eu tenho e amo!

    ResponderExcluir