Pages


Dica: 7 produtos para os cabelos!

1
Olá meninas!!
Resolvi hoje dar umas dicas de 7 produtos para os cabelos..
São produtos que eu uso e recomendo! Então, estão todos testados e aprovados!!
Alguns uso a mais tempo, outros nem tanto, mas escolhi para vocês os melhores (na minha opinião) e que dão um resultado bom para o meu cabelo.

Como eu estou totalmente loira agora preciso usar shampoo e condicionador próprios para loiro, e desde que eu comecei a usar esses produtos várias pessoas vieram me perguntar se eu tinha feito luzes, que eu estava mais loira. Esses 2 produtos realmente tiram o amarelado do cabelo e deixam com um loiro muito bonito!

1° e 2° Produtos- Shampoo e Condicionador, Salon Opus, Violet. São Shampoo e Condicionador e estes roxinhos são especialmentes para cabelos loiros (o produto é bem roxo também), mas dessa marca existe para todos os tipos de cabelo!
Além de iluminar o tom, os dois possuem óleo de argan.
Já usei Shampoo e Condicionador que comprei em salão, de marcas muito boas e bem carinhos e eu achei o resultado dessa marca Salon Opus muito melhor.
Vende em loja de cosméticos e a faixa de preço do Shampoo é R$ 8,50 e Condicionador R$ 9,50.



 3° Produto- Condicionador Tratamento gloss intenso. Wella, Koleston. Este é um produto que eu uso depois que passo o condicionador e é um condicionador para cabelo também, porém  é um tratamento gloss intenso.
Esse produto vem junto com tintura de cabelo, da marca Wella, Koleston, que é para ser usado após a tintura  e é a minha avó que compra. Como ela nao usa, pois acha que o cabelo dela fica muito liso ela me dá, e este produto é ótimo!!
Então para quem tem mãe, avó, tia, que compra tintura para o cabelo, peça esse tubinho de presente! rs...
Não sei o valor!



Produto - Leite para pentear da L'oréal Elseve. Este eu uso para pentear o cabelo, e ele é ÓTIMO para desembaraçar! Você aplica ele com o cabelo úmido em todo o cabelo e penteia. É para cabelos danificados e combate a quebra, rigidez, opacidade, ressecamento, pontas duplas.
Vende em mercado e a faixa de preço é  R$10,00.



Produto - Dove, hair therapy. Este produto é um protetor térmico e protege os cabelos dos danos causados pelo calor do secador e chapinha. Ele só serve para isso, nada mais! Não alisa, nao hidrata, nada.. Simplesmente protege do secador e chapinha, por isso gosto de usar ele.
Vende em mercado e a faixa de preço é de R$10,00.



Produto - Óleo de Argan, Salon Opous. Este é um óleo de argan, Moroccan Liquid Gold, tem até a mesma cor de embalagem de uma outra marca mais cara, e ele é ótimo como óleo finalizador. Vem 30 ml, e serve para todos os tipos de cabelo.
Vende em lojas de cosméticos e a faixa de preço é R$ 7,50.



Produto - Spray gloss Charming, Cless. Este produto comprei recentemente e estou achando milagroso! rs..
Ele tem função liso instantâneo e extra brilho. Para ter um brilho liso instantâneo tem que fazer escova no cabelo, depois da escova aplicar o spray, e então fazer a chapinha.
Para ter apenas brilho é só aplicar o spray a qualquer hora do dia, antes de sair por exemplo, que ele dá um brilho na hora!
Também tem a função de protetor térmico para secador e chapinha.
Vende em mercado e a faixa de preço é de R$ 15,00.


Espero que tenham gostado das minhas diquinhas!! Beeeijos ;*

Um comentário:

  1. boas dicas.. alguns eu ja usei, outros eu uso e alguns fiquei curiosa para testar heheh..
    beeijos fica com Deus!

    http://keyllacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir