Pages


Unhas da semana

0
Boa tarde meninas!

Para quem me segue no instagram (@ana_rios, me segue lá! rs) e também quem me tem no facebook sabe que eu adoro postar fotos das unhas da semana, e com certeza por aqui não será diferente! rs..
Toda quinta feira faço a minha unha e sempre acabo deixando minha manicure looouca com os meus pedidos e idéias! haha.. Adoooro fazer coisas diferentes, criativas, e acho que fica lindo! (nada como uma unha bem feita né??)
A de hoje eu usei o esmalte renda tule da risqué e o preto da risqué também (me desculpem nao me lembro o nome), e na filha única passei um glitter coloridinho. O detalhe dessa unha, além da francesinha preta, é o lacinho rosa em cada unha. Esse lacinho é um adesivo que comprei para testar em uma loja de cosmético e não tive uma opinião boa sobre ele. Foi baratinho, porém ele nao gruda bem na unha e não sei até quando vai durar..
Mas o resultado ficou lindo e bem delicado!
Aqui estão as fotos para vocês, tanto dos adesivinhos como das unhas (precisei tirar sem o dedão porque a unha quebrou =/ )

Espero que tenham gostado do resultado!
Beeeijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário