Pages


Animal Print no Inverno de 2013

0
Oiii gente!

Vim aqui dar uma atualizadinha no blog antes de dormir.. rs
Como todos viram a moda dos bichos já esteve presente no verão todo e agora no inverno voltou com toda força!
Foi um sucesso nas passarelas internacionais como na London Fashion Week 2013, desfile da Buberry Prorsum, e teve de tudo um pouco zebras, onças, leopardos, corujas, cobras.
Eu particularmente adoro essa moda, acho muito elegante, tanto em estampas de roupa como em um detalhe, como as unhas por exemplo.
Como sou fã já tratei de adquirir algumas peças né! haha..
Vou deixar uma dica pra vocês que gostam e ainda não possuem nenhuma peça: A Marisa está vendendo umas calças lindas (tipo legging, mas é um pouco mais larguinha) com estampa inteirinha de onça, tem umas 3 cores, (é essa primeira foto, além dessas 2 cores tem a bege) e está custando apenas R$ 39,99!! Eu já comprei a minha, e além do preço ser ótimo ela é SUPER confortável.. AMEI!



Olha só como até os detalhes fazem toda a diferença..
Essa última foto foi a minha nova aquisição.. Estou in love total!! haha.. =)

Beeeijos, espero que gostem.. e vamos soltar a bicharada geente!! rs..

0 comentários:

Postar um comentário